Gnome Hat ***

7 Comments:

  1. Anonymous said...
    Lindo muito Lindo:) Este colar tá fantástico...

    Andei a ver os teus trab e são fantásticos=D
    Adorei a pulseira ooak053..é linda :)
    Será que não me podes fazer uma??
    Contacta me sff qd puderes é que vou viajar e já gostava de a levar cmg :)

    mail:mariana_gap@hotmail.com

    Boas criações
    MarianaR
    Unknown said...
    olá!!! so hoje vio o teu trabalho e fiquei encantada...

    gostava de saber se tens alguma loja aonde vendas o teus trabalhos...

    fiquei maravilhada com este colar... qual o preço?


    parabens, mais uma vez... são maravilhosos.
    margarida silva
    Anonymous said...
    Olá Vânia!
    Sou a Leonor! Enviei-te um mail há pouco tempo.. recebeste-o? É que não respondeste e não sei se não o recebeste ou não o cheguei a enviar. Quando puderes diz alguma coisa!
    Um beijinho!
    Vânia said...
    ***

    Margarida, deixa ficar (num comentário) o teu endereço de email ou envia-me um para:
    pirilamporiscado@gmail.com


    E... Obrigada a todas!!! :))
    dora ramalho said...
    Lindissimo :-)
    Adorei
    elena fiore said...
    Wow! Wonderful colours, wonderful creation! Ciao dall'Italia, elena
    RochaMocha said...
    Este está um amor! Fabuloso!

Post a Comment




 

© 2006 - 2007, PirilampoRiscado.