Esta coisa linda, verde e pequenina (32cm), baptizada de Valentina, foi-me oferecida pelo C. no dia 14 de Fevereiro de 2005. (E eu adoreeeii!) Sim, porque a Vânia faz anos no dia de S. Valentim.
No entanto, ao fim de um ano e meio comprei um livro intitulado "Animais de Terrário" com a intenção de perceber certos 'fenómenos' pelos quais a Valentina estava a passar, e foi então que descobri que "A Valentina" na verdade era um menino, e que estava a passar por um fenómeno raro, prolapso do hemipénis, traduzido por miúdos: prolapso do pénis... nada de grave! ;)







Hoje, já crescidinho (72cm) e obrigatoriamente no seu terrário novo, O Valentina (confesso que ainda lhe tentei chamar Valentim, mas...) - apesar do seu porte físico ;)) - está com uma carência de cálcio e fósforo e temos de o forçar a comer dando-lhe à boca a comidinha e o reforço que ele precisa. E é o que a minha mãe está a fazer neste preciso momento.
Já está assim há 3 semanas.Espero que melhore rapidamente porque já sinto falta de o ver a trepar cortinas, edredões, sofás... enfim, tudo o que seja compatível com as suas unhas.

3 Comments:

  1. Anonymous said...
    É enooorme mesmo! E é transexual! x'D
    vê se o tratas bem e não o abandonas pelas suas escolhas ;D
    Ele mereçe amigos! ^^
    bjinho pa ti e hmmm... cumprimentos para o Valentina. :P
    Anonymous said...
    o bicho é gay e nem sabe
    Arte na Mão said...
    Espero que o valentina melhore e fique novamente cheio de energia...gosto muito de iguanas, a minha filha, a da malinha, teve uma durante anos.
    beijinho
    Alik

Post a Comment




 

© 2006 - 2007, PirilampoRiscado.