***

E foi a pedido de muita gente que eu criei este blog.
Uuuiih...muita gente...muita gente mesmo...aquilo era uma coisa louca!! "Eles" diziam: «Vânia (que sou eu), tu tens de mostrar as belas "coisas" que fazes, tens de mostrar aquilo que fazes com tanto empenho, é de um egoísmo medonho privares o mundo de tal privilégio......etc.etc.etc.», até que eu cedi...e cá estou eu!!

(Hum...bem, é melhor eu parar de dizer parvoíces porque, ao verem que estou a exagerar, ainda me dão uma cocinha. ;)))

Já agora aproveito para dizer que já faço estes trabalhinhos há uns aninhos e que até agora só tenho vendido em graaandes lojinhas do Porto ;)) (e aos miguinhos)…isto quer dizer que: vou iniciar-me aqui com as vendas directas ao público! * ...e quando disse "miguinhos" na verdade referia-me às meninas porque, não é que não lhes ficasse bem, mas os meninos não me costumam comprar nada...e eu não compreendo muito bem porquê!! ;/ ... ;)) (beijinho pa eles)

Ah…e caso ainda não se tenham apercebido, eu sou nova nestas andanças dos blogs e, se meter água, não se preocupem…eu sobrevivo! ;))

2 Comments:

  1. Anonymous said...
    sim sim...é verdade! eu estive quase a puxar-lhe as orelhas para por isto na net!
    Coisas de Mulher said...
    Olá Vânia,
    Bem vinda ao mundo dos blogs.
    Realmente essas pessoas tinham razão, pelo que vi, deves fazer coisas lindíssimas!
    Fizeste muito bem em criar um blog para nos mostrares o que fazes.
    Beijinhos.

Post a Comment




 

© 2006 - 2007, PirilampoRiscado.