Gnome Hat ***

8 Comments:

  1. MarianaR said...
    Lindo muito Lindo:) Este colar tá fantástico...

    Andei a ver os teus trab e são fantásticos=D
    Adorei a pulseira ooak053..é linda :)
    Será que não me podes fazer uma??
    Contacta me sff qd puderes é que vou viajar e já gostava de a levar cmg :)

    mail:mariana_gap@hotmail.com

    Boas criações
    MarianaR
    margarida said...
    olá!!! so hoje vio o teu trabalho e fiquei encantada...

    gostava de saber se tens alguma loja aonde vendas o teus trabalhos...

    fiquei maravilhada com este colar... qual o preço?


    parabens, mais uma vez... são maravilhosos.
    margarida silva
    leonor said...
    Olá Vânia!
    Sou a Leonor! Enviei-te um mail há pouco tempo.. recebeste-o? É que não respondeste e não sei se não o recebeste ou não o cheguei a enviar. Quando puderes diz alguma coisa!
    Um beijinho!
    Vânia Barbosa said...
    ***

    Margarida, deixa ficar (num comentário) o teu endereço de email ou envia-me um para:
    pirilamporiscado@gmail.com


    E... Obrigada a todas!!! :))
    Dora Ramalho said...
    Lindissimo :-)
    Adorei
    Cândida said...
    oi miga vim ver o teu blog de novo só tens coisas lindas ,faz me uma visita ao meu novo blog de solidariedade para ajuda dos animais http://cantinhodeajudaosanimais.blogspot.com
    e se puderes divulga porque precisamos de ajudas para os nossos animais
    obrigada
    candida
    elena fiore said...
    Wow! Wonderful colours, wonderful creation! Ciao dall'Italia, elena
    RochaMocha said...
    Este está um amor! Fabuloso!

Post a Comment




 

© 2006 - 2007, PirilampoRiscado.