ooak117




pin | alfinete de peito

Este ficou cá, em Portugal! ;)

6 Comments:

  1. Anonymous said...
    Olá!
    Chamo-me Leonor, vivo em Coimbra e adoraria comprar-lhe algumas coisas! Gosto muito do seu trabalho! Poderia indicar-me a melhor maneira de o fazer? Nunca fiz nenhuma compra deste estilo.
    Boa tarde! :)
    Chikaboom!! said...
    Olá! Gosto muito do teu blog e das tuas creacions. Beijocas desde Galicia :)
    EmerJa said...
    Cada vez que entro en este blog, me sorprendo de todas las cositas preciosas que veo. Son una maravilla!
    Vânia said...
    Olá Leonor,

    Basta enviar-me um email com as peças em questão, e eu dir-lhe-ei se ainda estão disponíveis e quais os métodos de pagamento possíveis.

    Obrigada*
    pirilamporiscado@gmail.com
    ____________________________________

    Gracias!! :D
    ***
    La Muka said...
    UAUUUUU, que bonitooooo!!!
    Caperucita de colores said...
    Ohhh gracias a Coracolores he descubierto tu blog,me encanta!! Enhorabuena.

    Laura

Post a Comment




 

© 2006 - 2007, PirilampoRiscado.