E estas redondinhas têm de diâmetro

6,6cm e 5cm (respectivamente)




Diferentes modelos ;)




E aqui estão estas duas fotos para que possam estabelecer uma comparação entre elas (as flores), de qualquer forma aqui ficam as dimensões dos diâmetros:

pequenas 4,8cm
médias 5,7cm
grandes 6,6cm

pirilamporiscado@gmail.com
E...para saber preços basta enviar um e-mail com o nome da(s) foto(s) em questão.
;))



flores pequenas



flores médias



flores grandes







Já gora aproveito para dizer que quem quiser encomendar algo pode fazê-lo por e-mail ou então, se for do Porto ou arredores e lhe der mais jeito, pode sempre dar um pulinho à Alma Viva na Pr. D. Filipa de Lencastre, nº 49 (junto ao Hotel Infante de Sagres) e escolher ao vivo e a cores.

Neste momento, meu, podem lá encontrar pregadeiras, bloquinhos e postais.




flores grandes



flores médias


Estas fotos já não são muito recentes.
E, alguns destes alfinetes já andam a passarinhar nas ruas do oriente ;) ...foi a D. Milú (da loja Alma Viva) que me disse que esteve lá uma japonesa que gostou bastante e acabou por levar todos os que na altura se encontravam na loja. ;))




Esta coisa linda, verde e pequenina (32cm), baptizada de Valentina, foi-me oferecida pelo C. no dia 14 de Fevereiro de 2005. (E eu adoreeeii!) Sim, porque a Vânia faz anos no dia de S. Valentim.
No entanto, ao fim de um ano e meio comprei um livro intitulado "Animais de Terrário" com a intenção de perceber certos 'fenómenos' pelos quais a Valentina estava a passar, e foi então que descobri que "A Valentina" na verdade era um menino, e que estava a passar por um fenómeno raro, prolapso do hemipénis, traduzido por miúdos: prolapso do pénis... nada de grave! ;)







Hoje, já crescidinho (72cm) e obrigatoriamente no seu terrário novo, O Valentina (confesso que ainda lhe tentei chamar Valentim, mas...) - apesar do seu porte físico ;)) - está com uma carência de cálcio e fósforo e temos de o forçar a comer dando-lhe à boca a comidinha e o reforço que ele precisa. E é o que a minha mãe está a fazer neste preciso momento.
Já está assim há 3 semanas.Espero que melhore rapidamente porque já sinto falta de o ver a trepar cortinas, edredões, sofás... enfim, tudo o que seja compatível com as suas unhas.

Ops!

E perguntam vocês:
Então...onde estão as fotos?
E eu respondo:
Hum...hã...hum......"já falta pouco!"

;)

***

E foi a pedido de muita gente que eu criei este blog.
Uuuiih...muita gente...muita gente mesmo...aquilo era uma coisa louca!! "Eles" diziam: «Vânia (que sou eu), tu tens de mostrar as belas "coisas" que fazes, tens de mostrar aquilo que fazes com tanto empenho, é de um egoísmo medonho privares o mundo de tal privilégio......etc.etc.etc.», até que eu cedi...e cá estou eu!!

(Hum...bem, é melhor eu parar de dizer parvoíces porque, ao verem que estou a exagerar, ainda me dão uma cocinha. ;)))

Já agora aproveito para dizer que já faço estes trabalhinhos há uns aninhos e que até agora só tenho vendido em graaandes lojinhas do Porto ;)) (e aos miguinhos)…isto quer dizer que: vou iniciar-me aqui com as vendas directas ao público! * ...e quando disse "miguinhos" na verdade referia-me às meninas porque, não é que não lhes ficasse bem, mas os meninos não me costumam comprar nada...e eu não compreendo muito bem porquê!! ;/ ... ;)) (beijinho pa eles)

Ah…e caso ainda não se tenham apercebido, eu sou nova nestas andanças dos blogs e, se meter água, não se preocupem…eu sobrevivo! ;))


 

© 2006 - 2007, PirilampoRiscado.